Cada profissional terá um desafio diferente

Muitas pessoas tiveram que, além de lidar com os sintomas do Coronavírus, negociar e discutir com os planos de saúde e outros serviços de saúde para conseguir atendimento, consultas e até internações. As reclamações são muitas e a insatisfação é grande.

Esses problemas se espalharam assim como o vírus e muitos ainda não foram resolvidos. Em várias áreas de atuação, para diferentes profissionais, será fundamental se adaptar e procurar novas soluções para os problemas que foram apresentados e evidenciados com a pandemia.

Para o profissional de Direito, defender seus clientes que se sentiram lesados em consequência da pandemia, principalmente por planos de saúde, é uma tendência que vem crescendo bastante nos últimos meses.

A pandemia trouxe uma onda de processos jurídicos contra os serviços de planos de saúde e de pacientes que precisam de orientação jurídica.

Problemas de carência de planos de saúde, de falta de atendimento, de cancelamento de consultas e cirurgias são alguns dos assuntos em pauta nessa área. É preciso que o profissional se prepare para atender a essas demandas.

Ganha destaque o profissional que se prepara para os problemas do futuro no agora. É preciso estar atento a essas tendências, prevê-las e se antecipar a elas.

Analisar, oferecer um direcionamento e resolver problemas é algo que se espera dos profissionais do futuro.

Por isso, a Faciba oferece pós-graduações em diferentes áreas com o objetivo de auxiliar os alunos a terem um futuro promissor, a alavancarem as suas carreiras e a terem sucesso no que propõem a fazer.

A Faciba oferece pós-graduação em Direito Aplicado aos Serviços da Saúde com o objetivo de possibilitar aos interessados nessa área um poder de argumentação sobre o tema.

As questões dos Serviços de Saúde ganharam evidência no final do século XX, com possibilidades imensas de serviços, diagnósticos, e prognósticos que avançam em complexidade. Sendo assim, nada melhor do que estudar profundamente sobre os temas relacionados ao mesmo.

O curso de pós-graduação EAD em Direito Aplicado aos Serviços da Saúde é destinado a profissionais graduados na área da saúde que buscam aperfeiçoamento diante das exigências do atual mercado de trabalho, bem como magistrados, promotores públicos, defensores públicos, advogados, bacharéis em Direito e servidores públicos de nível superior.

Saiba mais sobre o curso no link!

agencia